
Mesmo após o pedido oficial de desculpas e reparações, o resultado de se cortar a internet de milhões de empresas, blogueiros, miguxos e blogueiros-miguxos, foi estrondoso: 11414 citações envolvendo palavras como pane, falha, problema e apagão em diversas publicações online nos últimos dias, segundo a e.Life.
Podemos com isso analisar algumas falhas graves do ponto de vista de Relações Públicas e comunicação de crise que poderiam ter amenizado o ataque a uma imagem já tão arranhada. Eles demoraram muito para se pronunciar, deixando as críticas rolares soltas. Outro erro foi não tentar direcionar a atenção do consumidor para outra coisa, como criar uma nova promoção imperdível, por exemplo.
Para quem tem um serviço de Internet tão pouco confiável e com altas taxas de reclamações, deslizes em Relações Públicas são a última coisa a se cometer. Com esse pessoal perigoso que escreve blogs não se pode brincar!
30 Segundos,
Uhuhu!!!
Valeu pelo link.
Abs
Varal.
É, Matheus... essa pane atrapalhou também quem trabalha e precisa de algumas conexões em Sampa... eu, no interior do estado do Rio, por exemplo, fiquei dois dias sem net no trabalho...
Patético.