Todas as marcas sempre tomam o maior cuidado ao escolher seus garotos-propaganda. Um astro da moda, atrai uma legião de fãs para a marca, mas também sujar a sua imagem em sgundos ao se envolver em escândalos. Pense bem: quem quer ter uma confusão com travestis associada à própria imagem?
A Starbucks, famosa cafetaria internacional, é uma marca que se preocupa muito com a percepção dos clientes, tanto que adota estratégias de marketing para que sues clientes tenham maior idéia de vantagem ao comprar seus produtos. Eles se importam em saber se você está satisfeito ou não com o valor que pagou pelo café.
Eles se importam não só com essa percepção, mas também com a imagem que vão passar para os clientes, por isso contrataram nada menos que Amy Winehouse para ser a garota-propaganda da marca. A cantora, famosa por seus porres homéricos, suas noitadas movidas a drogas pesadas, escândalos, brigas e prisões vai ilustrar e fazer a trilha das campanhas com algumas de suas canções adaptadas para que tenham relação com o café.
Será que eles querem dizer que pra curar aquele monstro, só com muito café? E não é qualquer um. É o "melhor café do mundo". Preto e sem açúcar, de preferência.
hehe, não tinha pensado por esse lado. Mas foi arriscada essa estratégia de adotar Amy e associá-la à marca. A Starbucks é conhecida por não utilizar muita propaganda, mas mesmo assim é extremamente conhecida.
Vamos ver o que ela vai aprontar dessa vez...
Eu achei que combinou.
Pelo que li, a Starbucks fechou aproximadamente 600 lojas recentemente.
E o café preto está entre os produtos de menor venda.
É uma forma de tentar resgatar o "quê" do black coffe.
30 Segundos,
Fala parceiro. bem estou de mudança. Deixarei o Uau! e passarei a escrever no Varal.
Vc pode mudar o link aqui.
Espero a sua visita no Varal
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