Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

terça-feira, 8 de julho de 2008

O que você vai fazer no Dia do Rock?


Os tênis All Star são um ícone dos anos 80. Foram amplamente usados naquela época e após um sumiço voltaram com força total. Só que voltaram com modelos bem mais estilosos e acertaram em cheio no gosto do pessoal que curte Rock n' Roll e dos mais antenados por aí.

Aproveitando que o Dia do Rock está para chegar (13/07), a Converse, fabricante dos tênis, está promovendo um concurso cultural através da agência VOID que vai premiar os melhores participantes com um par bem legal de All Star. No site da campanha o internauta deixa uma frase dizendo o que fará para comemorar o Dia do Rock. Já está cheio de pérolas por lá.

Além do concurso, também está sendo planejado um "Flashrock", as pessoas marcam previamente via Internet e se reúnem para o evento (estilo flashmob), nos mesmos moldes do que já ocorreu no ano passado. É uma promoção com bastante atitude e deve acertar em cheio no gosto do público-alvo.

Posts Relacionados
Jaime Ohana disse...

30 Segundos,

Ohhhh muuuuuuuuito bom.

Ja vou deixar a minha láá'...

Vai que rola


Abs


Uau!

Passe o mouse para comentar