Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

terça-feira, 22 de julho de 2008

Amo muito o labirinto!

Depois do Homer Simpson e de um site de pornografia, chegou a vez do McDonald's anunciar para quem vê de cima. Nos Estados Unidos a fazenda dos Benson é famosa há muitos anos por um labirinto, digamos "entalhado", em um imenso milharal. A atração faz sucesso principalmente entre os jovens, que adoram o programão de índio que é se perder no meio das plantas.

A parte de cafetaria do McDonald's, o McCafé, acredita nessa diversão toda. Acredita tanto que o labirinto foi todo moldado com o logo, os slogans deles e ainda criaram tarefas para os visitantes resolverem e assim conseguir dicas para sair da roubada.

McMaze

Olha só que máximo: você vai de avião até Denton (cidade da atração), vê aquele lindo anúncio de cima e depois anda por dentro dele! Isso é que é interatividade! E por apenas uma doleta a mais no preço do seu ingresso, você ainda pode ter monstros te perseguindo. Realmente, é o tipo de branded entertainment que só com muito café para aguentar. De preferência com uma dose de cachaça. Certo, Jeremy Joseph?!

Posts Relacionados
Anônimo disse...

Interessante o anúncio.
O McCafé chegou a Campinas. Quem experimentou me disse ser bom.
É pagar pra ver.

Abraços!

Passe o mouse para comentar