Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Coca-Cola (gravidade) Zero

A Coca-Cola é uma empresa que dedica boa parte de sua verba publicitária às novas mídias e dá uma atenção toda especial às mídias sociais. É comum vermos os comerciais da Coca-Cola sendo muito comentados na Internet e eventualmente filmes feitos exclusivamente para o meio digital fazem tanto sucesso que acabam chegando à TV.

No momento, há duas campanhas online que merecem destaque. As duas da Coca-Cola Zero. A primeira é o advergame em parceria com a Nascar que já está viciando muita gente. E a segunda, é este viral feito pela Corporação Fantástica para participar de uma competição de vídeos virais iniciada pela Bitfilm e a McCann Erickson alemã.

O vídeo é bem interessante e divertido. Os caras dançando são hilários e o efeito até que ficou bem interessante, apesar de não ser nenhuma obra-prima. E antes que alguém diga que foi chupado do comercial do Mentos, eles já se anteciparam e a página do vídeo já diz que a peça é uma resposta àquele comercial. Força para o pessoal da Corporação Fantástica e tomara que eles se saiam bem na competição.

Posts Relacionados
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

bom dia 30" , beleza?!
Eu esperava mais desse comercial, a coca sempre surpreende, inova ... mais esse...

p.s: gosto demais do conteúdo do seu blog.

abraço,
João marcos.

www.pontojm.blogspot.com

Anônimo disse...

Ola Amigo blogueiro... Estou enviando esta mensagem para avisa que o blog TemnaWeb.Org iniciou mais uma promoção e desta vez você poderá participar...
Todo e qualquer blogueiro pode participar. Não importa seu PageRank, não importa sua quantidade de visitas ou seus pageviews. Basta ter um blog.;
Como participo?
Para participar basta você fazer um post (ou similar) com o banner da promoção ou falando sobre a mesma e aquele blog que no prazo da promoção trouxer maior numero de visitas ao blog TemnaWeb.Org em função do Post ganha o premio;
Prêmio
Trata-se de um Memory USB Flash Drive 2.0, modelo DTI (DataTraveller), fabricante KINGSTON, com capacidade de armazenamento de 2GB.

Para maiores informações acesse http://temnaweb.org

Anônimo disse...

Muito superproduzido,porém é Coca-Cola né...


Seu blog é muito bom!

http://www.barataobama.com

Anônimo disse...

PARCERIA DE LINK? VISITA LA E VEJA NOSSO SITE DE 25 MIL a 37 MIL visitas diarias! 390 usuarios cadastrados em janeiro 2 anos no ar! Aceitamos novos parceiros link visitenos!

Duvidando disse...

Doação de cachorro.

http://www.acaochego.org

Passe o mouse para comentar