Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Vai tomar Guarah!

Que um dos meus programas preferidos na TV[bb] são comerciais, todo mundo sabe. Gosto tanto de ver comerciais, que sempre que posso, assisto mais de uma vez ao mesmo filme. Por isso, abri uma conta no YouTube (acompanhe pelo feed) e lá eu coloco os comerciais que acho interessantes e que gostaria de compartilhar com todo mundo.

Na semana passada, publiquei esse comercial do Guarah, novo refrigerante de baixa caloria levemente gaseificado (tipo o H2OH!) do Guaraná Antárctica. O filme, idealizado pela DM9DDB e prodizido pela Margarida Flores e Filmes, é muito divertido. Mostra uma sementinha de guaraná se apaixonando por uma garrafa.

A conta é certa: animação meio nonsense, trilha legal[bb] e adolescentes assistindo é igual a sucesso garantido.

O que eu não esperava era ver um exemplo de mídia gerada pelo usuário como o que apareceu nos vídeos[bb] relacionados. Dois garotos que pelo visto, gostaram bastante da bebida, fizeram uma paródia da famosa música da Cris Nicolotti promovendo o Guarah. E ainda por cima aconselham que se pare de consumir álcool.

Vender refrigerante e alertar para os malefícios do consumo de álcool ao mesmo tempo nem a DM9DDB conseguiu fazer! Tudo isso cinco dias antes de eu ter publicado o vídeo. E ainda tem gente que não acredita no poder da mídia espontânea e no da Internet na divulgação das campanhas.

Posts Relacionados
Anônimo disse...

Matheus,
Muito obrigado pela lembrança do brinquedo "risque e rabisque" imitado no filme do mc donalds.
Muito bom seu blog... parabéns!!
Obrigado pela visita... volte sempre!!

Anônimo disse...

Cara acho que você não entendeu o filme! Animação meio nonsense? O nome do filme é CARA METADE. Pense no público alvo! Que me parecem ser jovens adultos. Já não bebem tanto refrigerantes, acham água sem graça, mas não querem nada com açúcar, estão buscando sua... ai deixo pra vc!!

Grande abraço

Felipe

Anônimo disse...

Desculpe... esqueci.... adorei a referencia dos meninos.... acho até que possa ser um viralzinho... o que Acha???

Abraço

Felipe

fzcamara@gmail.com

Andréia Lino disse...

não sei se vc participar de meme e essas coisas, porém vim te convidar para publicar uma campanha de grande valia para as mulheres do MUNDO todo, passa lá no MUNDO A FORA e dá uma olhada, mesmo se não quiser participar/publicar deixa o link do MUNDO A FORA para q seus leitores possam participar e tomar conhecimnto
qual quer pessoa pode participar

bjoka

te aguardo!

Passe o mouse para comentar