Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Sua marca a caminho do céu. Ou do inferno

O que de melhor pode acontecer a uma marca é ela cair nas graças do público e entrar para o seleto clube das marcas mais conhecidas e valiosas do mundo. Para que isso aconteça, há regras básicas e incontestáveis a seguir que todo bom profissional de marketing conhece de cor e salteado.

Para David Armano, essas regras podem ser representadas por uma escadaria com a sequência de passos que levam ao paraíso do branding. Mas que se for seguida de modo errado, levam para o inferno da falência e retirada do mercado.

E então, qual caminho seguir?

Posts Relacionados
Andréia Lino disse...

muito me interessa essas questoes, afinal em dezembro estou pretendendo lançar uma marca no mercado via net, e qq informação a respeito me interessa, afinal lançar um produto na net e o dinheiro para investir é 20,00 (vinte reais) é muita ousadia não acha?

por isso sempre estou aqui, adoro seu ponto de vista, e sempre estou aprendendo alguma coisa...

sucesso amigo

estou sempre por aqui, bjoka

Anônimo disse...

Cara achei legal a imagem e até a proposta de polos maniqueístas para a a marca... ou céu ou inferno... agora os pontos relacionados aos degraus não concordo e acho muito superficiais... valeria o comentário a respeito!

Valeu

Matt disse...

Entendo o seu ponto de vista, Felipe.
Mas com o quê, exatamente você não concorda? Quais seriam seus comentários?

Passe o mouse para comentar