O anúncio ficou pronto e hoje a Juliana Sampaio, do blog da agência, divulgou o resultado e eu também o apresento a vocês:
É uma peça de execução simples, mas que representa perfeitamente a forma como foi concebido: através de um brainstorming virtual. O texto é bem típico de quem está discutindo o que será feito, mas tem certeza de que não quer nada que possa ofender ou diminuir as mulheres. Um anúncio sem sexo
e sem sexismo.
A idéia foi muito boa e já rendeu frutos. O que foi intitulado de "Anúncio 2.0" por sua característica participativa está partindo para uma nova mídia e um filme nos mesmos moldes está sendo produzido. Pelo resultado do impresso, podemos ter boas expectativas para o vídeo.
UPDATE: O vídeo ficou pronto. Segue a mesma linha e o mesmo texto do impresso, com locução coletiva e imagens em close de homens e mulheres. Ficou muito bonito. Humano. Bem alinhado com a idéia de "dia internacional da pessoa".
Muito legal!


Muito prazer, eu sou Matheus Costa!





Espere um pouquinho!
Acabamos de postar o vídeo. Passa lá pra dar a sua opinião: http://www.lapisraro.com.br/site/blog/index.php/156_tai-o-resultado