A Publicis Rio e a Salles Chemistri lançam nesta semana um filme da GM exclusivo para o mercado carioca. A linha Chevrolet vem perdendo muito espaço no Rio de Janeiro para os importados e por isso, decidiram fazer um filme altamente regionalizado, mostrando que se importam com este mercado e não querem perder ainda mais fatias deste bolo.
Para tanto, chamaram a bela Carol Castro, filmaram os carros nas paisagens mais conhecidas da cidade maravilhosa e colocaram um locutor com um sotaque bem característico para dizer que os carros são bons e têm o aval de uma revista especializada.
Será que divulgar este reconhecimento e dizer que "quem compara, compra" pode alavancar as vendas da GM na cidade? A resposta você pode tirar pelo post de ontem.
Para tanto, chamaram a bela Carol Castro, filmaram os carros nas paisagens mais conhecidas da cidade maravilhosa e colocaram um locutor com um sotaque bem característico para dizer que os carros são bons e têm o aval de uma revista especializada.
Será que divulgar este reconhecimento e dizer que "quem compara, compra" pode alavancar as vendas da GM na cidade? A resposta você pode tirar pelo post de ontem.
É até possível que aumente as vendas, mas eu preciso dizer que ficou bem tosquinho!
Math meu velho, estava viajando e só tive oportunidade de ver a lembrança do ano novo hoje nos incoming links. Valeu pela força, muito sucesso e sorte nesse 2008!
Abração,
Felipe Muñoz
www.xiscando.com