Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

A GM come 'bixxxcoito, morô'?!

A Publicis Rio e a Salles Chemistri lançam nesta semana um filme da GM exclusivo para o mercado carioca. A linha Chevrolet vem perdendo muito espaço no Rio de Janeiro[bb] para os importados e por isso, decidiram fazer um filme[bb] altamente regionalizado, mostrando que se importam com este mercado e não querem perder ainda mais fatias deste bolo.

Para tanto, chamaram a bela Carol Castro[bb], filmaram os carros nas paisagens mais conhecidas da cidade maravilhosa e colocaram um locutor com um sotaque bem característico para dizer que os carros são bons e têm o aval de uma revista especializada.



Será que divulgar este reconhecimento e dizer que "quem compara, compra" pode alavancar as vendas da GM na cidade? A resposta você pode tirar pelo post de ontem.

Posts Relacionados
Anônimo disse...

É até possível que aumente as vendas, mas eu preciso dizer que ficou bem tosquinho!

Anônimo disse...

Math meu velho, estava viajando e só tive oportunidade de ver a lembrança do ano novo hoje nos incoming links. Valeu pela força, muito sucesso e sorte nesse 2008!

Abração,

Felipe Muñoz
www.xiscando.com

Passe o mouse para comentar