Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Aprende Activia!

Enquanto a Danone fica medindo palavras, mostrando bacilos e mulheres de pele linda e corpos perfeitos dizendo ter dificuldade em fazer o número dois, o Dulcolax, laxante alemão, resolveu escancarar e soltar (sem trocadilhos) o verbo, através da Euro RSCG.


Olha só o que diz a campanha:

Mais e mais pessoas estão regulando sua digestão com alimentos
funcionais como iogurtes e cereais. Mesmo assim, Dulcolax é o líder nesse segmento, com milhões de clientes satisfeitos.

É bem presunçoso, mas é mais popular porque diverte e não tem tom farmacêutico, gráficos e depoimentos constrangedores. Para completar, colocaram em frente aos pontos de venda rolos gigantes de papel higiênico só com o restinho do papel para criar o máximo de comentários possível. Sutileza pouca é bobagem. Sem essa de desafios de 15 dias, é tomar e correr!


*Essa dor de barriga veio do AdGoodness

Posts Relacionados
Anônimo disse...

Está excelente!
Palavras para quê? Está tudo à vista e concerteza não haverá uma única pessoa que não parará para comentar.

Haendel Dantas disse...

Excelente, mais direto impossível! Quando vi essa ação, lembrei logo dessa http://comunicadoresdeplantao.blogspot.com/2007/05/terra-inflavl.html que usa um símbolo para focalizar o "problema" ou solução!

Abraços!
HaENDEL Dantas
http://www.comunicadores.info

Lica Ornelas disse...

Hahahahahaha
Adoreeei ^^
Se bem que eu sempre desconfiei desse lançe do Activia..dos 15 dias..

;**

Passe o mouse para comentar