Enquanto a Danone fica medindo palavras, mostrando bacilos e mulheres de pele linda e corpos perfeitos dizendo ter dificuldade em fazer o número dois, o Dulcolax, laxante alemão, resolveu escancarar e soltar (sem trocadilhos) o verbo, através da Euro RSCG.
Olha só o que diz a campanha:
É bem presunçoso, mas é mais popular porque diverte e não tem tom farmacêutico, gráficos e depoimentos constrangedores. Para completar, colocaram em frente aos pontos de venda rolos gigantes de papel higiênico só com o restinho do papel para criar o máximo de comentários possível. Sutileza pouca é bobagem. Sem essa de desafios de 15 dias, é tomar e correr!
*Essa dor de barriga veio do AdGoodness
Olha só o que diz a campanha:
Mais e mais pessoas estão regulando sua digestão com alimentos
funcionais como iogurtes e cereais. Mesmo assim, Dulcolax é o líder nesse segmento, com milhões de clientes satisfeitos.
É bem presunçoso, mas é mais popular porque diverte e não tem tom farmacêutico, gráficos e depoimentos constrangedores. Para completar, colocaram em frente aos pontos de venda rolos gigantes de papel higiênico só com o restinho do papel para criar o máximo de comentários possível. Sutileza pouca é bobagem. Sem essa de desafios de 15 dias, é tomar e correr!
*Essa dor de barriga veio do AdGoodness
Está excelente!
Palavras para quê? Está tudo à vista e concerteza não haverá uma única pessoa que não parará para comentar.
Excelente, mais direto impossível! Quando vi essa ação, lembrei logo dessa http://comunicadoresdeplantao.blogspot.com/2007/05/terra-inflavl.html que usa um símbolo para focalizar o "problema" ou solução!
Abraços!
HaENDEL Dantas
http://www.comunicadores.info
Hahahahahaha
Adoreeei ^^
Se bem que eu sempre desconfiei desse lançe do Activia..dos 15 dias..
;**