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sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Você não escapa das HellBabes!

A Grendene está promovendo uma web série protagonizada pelo consumidor (User Starred Content) para divulgar as sandálias da linha Ilhabela. Além dos vídeos, o site da campanha disponibiliza fotos e promoções. Dez meninas foram selecionadas através de caça-talentos e vídeos na Internet, e atuam em três episódios da série que conta a história das HellBabes, uma "gangue" de garotas que planejam uma estratégia de pegação geral. Loucura!

Elas se definem assim:
(...)Ser HellBabe é ser mulher, e não mulherzinha. É botar o olho, querer pra si e ir lá pegar. Mas pegar firme, pra não deixar escapar. É encarar de frente, mas sorrir com o canto da boca. É usar cor-de-rosa com preto, misturar açúcar com limão, dormir de dia e acordar de noite. (...)
Então tá, né?!

O primeiro capítulo da série é um misto de Rouge com As Panteras e Rebelde, mas é bem mais bobo. Mas a intenção é essa mesmo: vídeo estrelado por adolescentes, feito para adolescentes e para vender sandálias. E eles cumprem o que prometem. A idéia de fazer conteúdo estrelado pelo público-alvo, falando a linguagem desse público é vencedora. E a estratégia de dividir em capítulos além de dar mais interesse, prende a atenção. Tenho certeza que a típica espectadora de Malhação vai adorar. Ainda mais com o Alexandre Slaviero aparecendo!

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Galileu Nogueira disse...

gostei! uma idéia bem interessante. gostei muito do jeito que eles associaram a série com a sandália, de uma forma sutil e discreta. nada daquelas coisas chamativas, onde a câmera passa 90% filmando a sandália

Anônimo disse...

Eles de fato tiveram um bom direcionamento. Acho que a "serie" vai ter muito efeito no publico alvo!

Abs,
Luciana

Anônimo disse...

Uma idéia muito feliz! O conceito de comercial estrelado pelo consumidor me parece ter sido aplicado com muita propriedade, e usando um canal de vanguarda: a internet.

Estilo de viral, mas bem produzido e assinado, respeitando quem se interessa.

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