Outdoors que se utilizam do ambiente para ganhar um colmplemento não são nenhuma novidade, mas mesmo assim, volta e meia aparece um que vai te fazer parar para adimirar a criatividade dos outros (e isso às vezes me mata!).
E este é mais um comercial para o Eos da Volkswagen que inova por não usar o velho clichê da foto do carro com os cabelos de uma loiraça voando ao vento. O "Shadow Poster" como foi chamado pela DDB Dusseldorf inova por utilizar uma abordagem que vai chamar muita gente para fazer um test drive no conversível.
Usaram um painel que fica pendurado no alto de um prédio com letras vazadas dizendo:
É mais um prova de que às vezes, os recursos de que a propaganda precisa podem ser mais fáceis de conseguir do que se imagina.
E este é mais um comercial para o Eos da Volkswagen que inova por não usar o velho clichê da foto do carro com os cabelos de uma loiraça voando ao vento. O "Shadow Poster" como foi chamado pela DDB Dusseldorf inova por utilizar uma abordagem que vai chamar muita gente para fazer um test drive no conversível.
Usaram um painel que fica pendurado no alto de um prédio com letras vazadas dizendo:
Está um dia perfeito para um test drive.Quando o sol bate no painel, a sombra projetada no chão forma a frase.
É mais um prova de que às vezes, os recursos de que a propaganda precisa podem ser mais fáceis de conseguir do que se imagina.
Será que em São Paulo a lei cidade limpa ia deixar poluir o chão com sombra ? hehhehe
Ô tio! E se não fizer sol?
(Fala sério, você já estava esperando alguém fazer esse comentário, né?)
Abraços!
Parabéns pela estréia na Casa!
Cara, eu que sou um jumento no quesito criatividade, tô de boca aberta!
Idéia genial!
Mas... e se não fizer sol? hehehe
Abraço!
Ahhhhhhh.. mas voces adoram me aperriar, ne, so porque agora eu sou chique e nao uso mais acento! hahahahahah
Show de bola o outdoot, Matt.. acho que se nao fizer sol eh azar de quem vai perder de ver essa peca fanastica! Rsrs
Abs,
Luciana