Algumas companhias investem uma boa quantia em publicidade em videogames e para videogames, como você viu aqui. Mas são poucas as empresas que ousam o suficiente para arriscar um investimento ainda maior para desenvolver jogos para os seus produtos, como fez o Burger King há algum tempo.
Em mais uma ação de associação de marcas, a Toyota prova que tem um pensamento pouco ortodoxo quando o assunto é comunicação. Depois do comercial da picape Tacoma dentro de World of Warcraft, agora é o sedã Yaris que entra no mundo dos games. Lançado para o Xbox 360, o joguinho permite que o usuário escolha entre os três novos modelos do carro e também suas cores e opcionais.
Tudo bem que o jogo mesmo é a maior tosqueira. Tem um "tentáculo" que atira laser pendurado no teto! Veja você mesmo, em alta ou baixa qualidade. O jogo é disponibilizado gratuitamente para download no site. Este é o primeiro advergame para o Xbox 360, mas não será o último. A PepsiCo já fez um concurso para a sugestão de conceitos para um jogo do Doritos. Parece que uma nova tendência está surgindo.
Em mais uma ação de associação de marcas, a Toyota prova que tem um pensamento pouco ortodoxo quando o assunto é comunicação. Depois do comercial da picape Tacoma dentro de World of Warcraft, agora é o sedã Yaris que entra no mundo dos games. Lançado para o Xbox 360, o joguinho permite que o usuário escolha entre os três novos modelos do carro e também suas cores e opcionais.
Tudo bem que o jogo mesmo é a maior tosqueira. Tem um "tentáculo" que atira laser pendurado no teto! Veja você mesmo, em alta ou baixa qualidade. O jogo é disponibilizado gratuitamente para download no site. Este é o primeiro advergame para o Xbox 360, mas não será o último. A PepsiCo já fez um concurso para a sugestão de conceitos para um jogo do Doritos. Parece que uma nova tendência está surgindo.
*Vi no Gamespot
Fiz um anúncio para o 30" lá no novo Meme que postei no Rough. Veja lá! abração brother!
www.rough.blogger.com.br
Olá Matheus. Trabalho na agência de comunicação da Pepsico e queria compartilhar com você estes vídeos. Uma gaivota em Aberdeen, na Escócia, desenvolveu o hábito de roubar Doritos de uma loja de conveniência. Ela não mexe em mais nada na loja, só no Doritos. A loja virou atração turística na cidade.
http://br.youtube.com/watch?v=Kqy9hxhUxK0
http://br.youtube.com/watch?v=pgcCR-koJ6g
Os vídeos são muito legais.
Existe até uma comunidade no Orkut criada para a gaivota: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40161389
Abraços