Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Personalização levada a sério

Bom, em primeiro lugar, quero pedir desculpas a quem me acompanha por todo esse tempo sem escrever nada. Foi por uma causa nobre. Recebi um convite irrecusável para curtir a Festa da Polenta em Venda Nova do Imigrante que valeu cada minuto. A festa é muito boa e o povo de lá, além de belo é muito simpático! É a festividade italiana muito bem adaptada ao gosto brasileiro.

Falando em adaptação, a HP está dando um bom exemplo. E ainda está premiando. Lançaram, em associação com a MTV, uma competição que escolherá o design de uma série especial de laptops daquela marca. O vencedor além de assinar o desenho dos notebooks ainda assistirá ao EMA (European Music Awards) e irá para Houston e Kyoto para acompanhar o lançamento de seu design.

Dando uma olhada na galeria, pude ver ótimas propostas de vários países, com grande destaque para os designers franceses e brasileiros, que estão mandando muito bem. O ambientalismo é tema muito comum entre os participantes e há desenhos belíssimos. O vencedor vai ser escolhido pelo público por votação. Então, se você é um designer e quer entrar nessa, acesse o www.mtv-tama.com e participe. Se não, vá até lá assim mesmo e vote em seus preferidos.



É muito interessante ver como as grandes marcas se preocupam cada vez mais em criar essa interação com o público. Particularmente, gosto quando isso acontece. Aumenta minha confiança. E para a marca é uma grande oportunidade de aumentar sua participação no mercado e gerar muito retorno com o investimento. E ainda de quebra, ter estampado em seu produto, um desenho produzido e escolhido pelo consumidor.

Posts Relacionados

Passe o mouse para comentar