Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Esses loucos vendedores

Existem várias maneiras de se cativar um consumidor. Usar irreverência, bom humor e conteúdo gerado pelo usuário são apenas algumas delas. Mas a Volkswagen, empresa que é famosa por campanhas de comunicação antológicas (algumas, nem tanto), uniu essas três características em uma só campanha online que tem tudo para ser mais um grande sucesso.

O braço sueco da companhia, através da DDB local e da Acne Digital, lançou um site (56k warn!) onde o usuário é convidado a ver toda a série do Golf vendida por personagens mais do que inusitados, falando sobre os carros das formas mais inesperadas.


Na página também é possível fazer o upload de uma foto de seu carro, para que ele seja vendido por aquele nobre senhor de terno azul aí em cima. Você ainda pode enviar a apresentação para seus amigos, o que ainda pode render uma viralização.

Posts Relacionados
Aline T.H. disse...

Gostei da idéia dos caras, muito melhor do que algumas das atuais campanhas dos concorrentes...

Beijoca.

Anônimo disse...

A ideia está muito engraçada e o melhor é que interage com o consumidor! :)

Anônimo disse...

Esta bem divertida, mas me lembra um poooouco a campanha que o HSBC fez no programa O Aprendiz.
To sumida, mas apareco de vez em quando, viu? :)

Abs,
Luciana

Passe o mouse para comentar