Parafraseei horrendamente Fernando Pessoa no título deste post mas não consegui pensar em nada melhor para ilustrar este impresso que os italianos da 1861 United de Milão fizeram para o novo motor náutico da Yamaha, o F350.
Quando eu digo voar, é porque eu não consigo imaginar outra ação de um barco ao ser impulsionado por uma ignorância V8 de 5.3L empurrando 350 cavalos de potência. Talvez seja essa a fonte de inspiração dos criativos ao associar brilhantemente o desempenho do motor ao de um avião, mostrando um rastro branco na imensidão azul.
Olhando rápido, dá para confundir as coisas. Aí você lê o copy que diz:
Só a simplicidade consegue me provocar estas reações! E em você?
*Essa veio do AotW
Quando eu digo voar, é porque eu não consigo imaginar outra ação de um barco ao ser impulsionado por uma ignorância V8 de 5.3L empurrando 350 cavalos de potência. Talvez seja essa a fonte de inspiração dos criativos ao associar brilhantemente o desempenho do motor ao de um avião, mostrando um rastro branco na imensidão azul.
Olhando rápido, dá para confundir as coisas. Aí você lê o copy que diz:
F350. O motor de popa mais potente do mundo.Olha o detalhe do continente lá no cantinho, dá aquele sorrisinho e pensa: "Droga! Queria ter feito isso!"
Só a simplicidade consegue me provocar estas reações! E em você?
*Essa veio do AotW
Não há nada melhor que a simplicidade, apesar de ela não ser tão simples quanto parece.
Aliás, os anúncios mais simples são os mais difíceis de produzir e exigem um elevado nível de criatividade!