A Petrobras recebeu propostas de várias agências de publicidade que vão brigar pela conta da empresa. Serão selecionadas três agências para um contrato de dois anos. Após uma análise prévia feita pela área de cadastro da Petrobras, as agências serão avaliadas pelos publicitários da Companhia.
Só tem gente boa querendo conquistar esse contratinho que no primeiro ano terá orçamento previsto em R$250 milhões (!): F/ Nazca, Heads, Duda, Lew'Lara, Nova S/B, Artplan, Euro RSCG, DPZ, Contemporânea, Quê, Agnelo Pacheco Comunicação, McCann Erickson, Fischer América, Giacometti, Z+, Ogilvy & Mather e Link/Bagg.
Mas, como já era de se esperar, não é o nome que vai determinar quem divide as fatias desse bolo. Ganha o direito quem apresentar a melhor técnica, que entre outras coisas, envolve o melhor preço. Sorte aos participantes e tomara que os vencedores consigam manter o mesmo padrão alcançado pelas atuais Quê, Duda e F/ Nazca que renovaram e inovaram a comunicação da Petrobras com ações extrovertidas, simpáticas e de excelente produção.
Só tem gente boa querendo conquistar esse contratinho que no primeiro ano terá orçamento previsto em R$250 milhões (!): F/ Nazca, Heads, Duda, Lew'Lara, Nova S/B, Artplan, Euro RSCG, DPZ, Contemporânea, Quê, Agnelo Pacheco Comunicação, McCann Erickson, Fischer América, Giacometti, Z+, Ogilvy & Mather e Link/Bagg.
Mas, como já era de se esperar, não é o nome que vai determinar quem divide as fatias desse bolo. Ganha o direito quem apresentar a melhor técnica, que entre outras coisas, envolve o melhor preço. Sorte aos participantes e tomara que os vencedores consigam manter o mesmo padrão alcançado pelas atuais Quê, Duda e F/ Nazca que renovaram e inovaram a comunicação da Petrobras com ações extrovertidas, simpáticas e de excelente produção.
Matt, eu tb espero que as vencedoras mantenham a qualidade que as atuais vêm imprimindo às campanhas, são realmente muito boas!
Beijo! Quinta de manhã passo por aí, literalmente, hahahaha.