Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

El EcoSport e sus filmes psicodélicos.

ATENCIÓN! HOY ES EL DÍA DE HABLARSE PORTUÑOL. PARA LOS QUE NO LO COMPRENDEN, HAY UNA TRADUCIÓN EN EL FINAL. MUCHAS GRACIAS!

Hoy estrean los nuevos comerciales de tê-bê para el EcoSport de la Ford. Las piezas foran hechas por la JWT y mostran lo carro paseando por las ruas de la ciudad, como se dissesse a todas las personas que ele proporciona muy bien estar.

La campaña desea hablar com los consumidores que el carro es muy moderno y versátil, mismo andando por la ciudad, con todas sus preocupaciones, tumultos, engarrafamientos y confusiones, el feliz motorista del carro sientese seguro, confortable y contento, mirando las paisagens urbanas con otros ojos!

Y para promover la campaña foran criados cartaces y acciones de ambiente. También están incluídas acciones below the line (BTL) en los puentos de vienda con cenários que lembran las passagens de los filmes y fue criada una fragrância especial que remete a los atributos de un carro fuera de estrada. Las acciones BTL (métodos poco convencionales de anunciar) foran criadas por la Wundermann.








Me gustó mucho los filmes. La aparência es buena y el nonsense de la primera vista agradame, como yo he dicho antes. Las imagens son hermosas. Me gusta el texto quando hace comparaciones de los elemientos de la ciudad con las del campo porque esto combina mucho con el espirito de la persona que compra un carro como esto. Aún que nunca vá con ele ni el lo sítio de los amigos en el fim de semana. Por último, me gustó mucho la assinatura de la campaña. Cuando el narrador habla: "Mucho placer, yo soy el nuevo EcoSport" percebese que el carro se personifica, aproximándose de los clientes y buscando la interacción que el anunciante desea. Puntos para la JWT por esta buena campaña.

TRADUÇÃO

Hoje estréiam os novos comerciais de TV para o Ford EcoSport. As peças foram criadas pela JWT e mostram o carro passeando pelas ruas da cidade como se dissesse a todas as pessoas que ele proporciona muito bem estar.

A campanha deseja falar aos consumidores que o carro é muito moderno e versátil, mesmo andando pela cidade, com todas as suas preocupações, tumultos engarrafamentos e confusões, o feliz motorista do carro se sente seguro, confortável e contente, olhando as paisagens urbanas com outros olhos.

E para promover a campanha, foram criados cartazes e ações de ambiente. Também estão incluídas ações below the line (BTL) nos pontos de venda com cenários que lembram as passagens dos filmes e foi criada uma fragrância especial que remete aos atrubutos do off-road. As ações BTL (métodos pouco convencionais para anunciar) foram criadas pela Wundermann.

Gostei muito dos filmes. A aparência é boa e o nonsense à primeira vista me agrada como eu já disse antes. As imagens são bonitas. Eu gosto do texto quando faz comparações dos elementos da cidade com os do campo porque isto combina muito com o espírito da pessoa que compra um carro como este. Ainda que nunca vá com com ele nem no sítio dos amigos no final de semana. Por último, gostei da assinatura da campanha. Quando o narrador fala: "Muito prazer, eu sou o novo EcoSport" percebe-se que o carro se personifica, se aproximando dos clientes e buscando a interação que o anunciante deseja. Pontos para a JWT por esta boa campanha.

Posts Relacionados
BD disse...

feliz dia di hablar portuñol

tambén fiz uno post en portuñol en mi blog...hehehe passe en lo by the way depués

Abracio

Bruno Delfino.
http://by-theway.blogspot.com

Duda Pan disse...

bueno puest Mat!
lo portuñol es que me mata! hehe

abs.

Duda Pan
Portifólio Publicitário

Matt disse...

Muchas gracias cabrones! Me gusta escribir para los amigos!

Unknown disse...

Olá,
muito bons seus post...só não entendi o por que do espanhol? alguma data especial, ou para entrar no espírito nonsense?

Sucesso

Matt disse...

Olá Carlos!
Obrigado por sua visita! O motivo do portuñol neste post é que a última sexta-feira de Outubro é o Dia Internacional de Falar Portunhol. E já que eu estava falando de nonsense, isso se encaixou muito bem!
Volte mais vezes!

Passe o mouse para comentar