Advergames são muito bons. Eles divertem, geram publicidade espontânea, se espalham com facilidade e lá vai o recall da marca para as alturas. É o tipo de coisa que se for bem sucedida ao divertir, vai alavancar os índices do anunciante.
Volta e meia aparece uma empresa lançando um joguinho novo mas às vezes, elas surpreendem. É o caso da operadora de telefonia celular O2, da Inglaterra. Eles acabaram de lançar um advergame para promover a liga nacional de rúgbi, onde você tem que ligar sua webcam e ficar encarando um dos jogadores da liga. Se piscar, perde. E quem conseguir ficar mais tempo sem piscar, entra para o hall da fama do jogo. Grande coisa! Mas está dando muita audiência.
Então entre no site e encare os grandalhões. Se você tiver azar no jogo, quem sabe no amor se dá bem?
Volta e meia aparece uma empresa lançando um joguinho novo mas às vezes, elas surpreendem. É o caso da operadora de telefonia celular O2, da Inglaterra. Eles acabaram de lançar um advergame para promover a liga nacional de rúgbi, onde você tem que ligar sua webcam e ficar encarando um dos jogadores da liga. Se piscar, perde. E quem conseguir ficar mais tempo sem piscar, entra para o hall da fama do jogo. Grande coisa! Mas está dando muita audiência.
Então entre no site e encare os grandalhões. Se você tiver azar no jogo, quem sabe no amor se dá bem?
Eu tenho medo desses caras de rugby.. rsrs
acho interessante esse tipo de ação.
belo post.
abs,
Duda Pan
Portifólio Publicitário
E ae tudo bom?
Esse tipo de ação da bastante certo, empresas grandes tem feito muitos advergames, da uma olhada, aqui tem mais sobre isso:
http://www.ingameaddiction.com/search/label/Advergame
[]s Guilherme
http://www.ingameaddiction.com