Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Ganhe. Ou se apaixone!

Advergames são muito bons. Eles divertem, geram publicidade espontânea, se espalham com facilidade e lá vai o recall da marca para as alturas. É o tipo de coisa que se for bem sucedida ao divertir, vai alavancar os índices do anunciante.

Volta e meia aparece uma empresa lançando um joguinho novo mas às vezes, elas surpreendem. É o caso da operadora de telefonia celular O2, da Inglaterra. Eles acabaram de lançar um advergame para promover a liga nacional de rúgbi, onde você tem que ligar sua webcam e ficar encarando um dos jogadores da liga. Se piscar, perde. E quem conseguir ficar mais tempo sem piscar, entra para o hall da fama do jogo. Grande coisa! Mas está dando muita audiência.

Então entre no site e encare os grandalhões. Se você tiver azar no jogo, quem sabe no amor se dá bem?

Posts Relacionados
Anônimo disse...

Eu tenho medo desses caras de rugby.. rsrs

Duda Pan disse...

acho interessante esse tipo de ação.
belo post.
abs,

Duda Pan
Portifólio Publicitário

Gui Loureiro disse...

E ae tudo bom?

Esse tipo de ação da bastante certo, empresas grandes tem feito muitos advergames, da uma olhada, aqui tem mais sobre isso:

http://www.ingameaddiction.com/search/label/Advergame

[]s Guilherme
http://www.ingameaddiction.com

Passe o mouse para comentar