Publicidade dentro de aviões não é nenhuma novidade. Tem anúncios no forro do encosto de cabeça, nas bandejas e na programação de TV. Para quem não quer ficar olhando para publicidade, a única opção é olhar pela janelinha, certo?
Errado. A recém criada empresa Ad-Air, anunciou nesta semana o que chama de "a primeira rede global de publicidade aérea". Para tanto, pretende instalar anúncios em gigantografia no chão, próximos às pistas dos aeroportos. A empresa diz que já tem autorização para instalar as peças perto de vários aeroportos grandes como Heathrow em Londres, Charles de Gaulle em Paris, Hartsfield-Jackson em Atlanta, Denver, Los Angeles, Bancoc, Tóquio e Dubai e ainda estão negociando outros 30 lugares ao redor do mundo. São Paulo deve ficar livre disso por conta da Cidade Limpa.
A empresa, que investiu cerca de US$ 10 milhões para comprar e alugar terrenos perto dos aeroportos (o primeiro a receber um anúncio será o de Dubai), cobrará cerca de cem mil dólares por mês do anunciante que quiser patrocinar uma paisagem. Não é nada barato.
Existe uma empresa alemã especializada em produzir anúncios gigantes no chão, como os famosos desenhos nas plantações, que já trabalhou inclusive para a Swiss Air, mas a proposta desses caras não se restringe a ações localizadas em áreas rurais remotas. Eles querem invadir as cidades!
É a poluição visual atingindo as alturas!
*Deu no New York Times
Errado. A recém criada empresa Ad-Air, anunciou nesta semana o que chama de "a primeira rede global de publicidade aérea". Para tanto, pretende instalar anúncios em gigantografia no chão, próximos às pistas dos aeroportos. A empresa diz que já tem autorização para instalar as peças perto de vários aeroportos grandes como Heathrow em Londres, Charles de Gaulle em Paris, Hartsfield-Jackson em Atlanta, Denver, Los Angeles, Bancoc, Tóquio e Dubai e ainda estão negociando outros 30 lugares ao redor do mundo. São Paulo deve ficar livre disso por conta da Cidade Limpa.
A empresa, que investiu cerca de US$ 10 milhões para comprar e alugar terrenos perto dos aeroportos (o primeiro a receber um anúncio será o de Dubai), cobrará cerca de cem mil dólares por mês do anunciante que quiser patrocinar uma paisagem. Não é nada barato.
Existe uma empresa alemã especializada em produzir anúncios gigantes no chão, como os famosos desenhos nas plantações, que já trabalhou inclusive para a Swiss Air, mas a proposta desses caras não se restringe a ações localizadas em áreas rurais remotas. Eles querem invadir as cidades!
É a poluição visual atingindo as alturas!
*Deu no New York Times
Só falta agora publicidade nos mares oceânico. hehe
abs,
Duda Pan
Portifólio Publicitário
Isso aí vai aparecer até no Google Earth!
Já aparece no google earth :)