Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Tintas Dulux :: Camaleão

Mais um belo exemplo de como a simplicidade aliada a um bom conceito criativo podem gerar campanhas bem fundamentadas e que cumprem com os objetivos.

A francesa Callegari Berville Gray só precisou fazer algumas associações de idéias para transmitir a mensagem que o anunciante, a fabricante de tintas e pigmentos Dulux deseja: "Eu tenho mais cores que qualquer um!"

Clique para ampliar:
Simplicidade é sinônimo de anemia de idéias? Elaboração é igual a mais conteúdo ou disfarce para incompetência?
O meio-termo é possível?

Posts Relacionados
Anônimo disse...

Oi Matt!
Eu acredito que a simplicidade, quando bem aplicada, pode causar um efeito muito maior do que uma idéia mirabolante e uma produção super elaborada.
Só uma correção, meu nome é Luciana :)
Abraços!

Matt disse...

Bom, Luciana...
Obrigado pelo seu comentário e perdão pela gafe!

Duda Pan disse...

Achei a idéia bacana, mas um tanto confusa, poucos consumidores conseguiram entender a mensagem na primeira vista.
Parabéns pelo blog, esta com um conteúdo muito bom.

abs.

Duda
Portifólio Publicitário

Matt disse...

Valeu Duda!

Isso vindo de quem tem um blog bom como o seu é bem legal!

Eita rasgação de seda!

Anônimo disse...

Bom, o que vou falar?
O anúncio matou o conceito sem usar nenhum título nem texto! Para mim é anúncio digno de Diretor de Arte!

Passe o mouse para comentar