Mais um belo exemplo de como a simplicidade aliada a um bom conceito criativo podem gerar campanhas bem fundamentadas e que cumprem com os objetivos.
A francesa Callegari Berville Gray só precisou fazer algumas associações de idéias para transmitir a mensagem que o anunciante, a fabricante de tintas e pigmentos Dulux deseja: "Eu tenho mais cores que qualquer um!"
Clique para ampliar:
Simplicidade é sinônimo de anemia de idéias? Elaboração é igual a mais conteúdo ou disfarce para incompetência?
O meio-termo é possível?
A francesa Callegari Berville Gray só precisou fazer algumas associações de idéias para transmitir a mensagem que o anunciante, a fabricante de tintas e pigmentos Dulux deseja: "Eu tenho mais cores que qualquer um!"
Clique para ampliar:
Simplicidade é sinônimo de anemia de idéias? Elaboração é igual a mais conteúdo ou disfarce para incompetência?
O meio-termo é possível?
Oi Matt!
Eu acredito que a simplicidade, quando bem aplicada, pode causar um efeito muito maior do que uma idéia mirabolante e uma produção super elaborada.
Só uma correção, meu nome é Luciana :)
Abraços!
Bom, Luciana...
Obrigado pelo seu comentário e perdão pela gafe!
Achei a idéia bacana, mas um tanto confusa, poucos consumidores conseguiram entender a mensagem na primeira vista.
Parabéns pelo blog, esta com um conteúdo muito bom.
abs.
Duda
Portifólio Publicitário
Valeu Duda!
Isso vindo de quem tem um blog bom como o seu é bem legal!
Eita rasgação de seda!
Bom, o que vou falar?
O anúncio matou o conceito sem usar nenhum título nem texto! Para mim é anúncio digno de Diretor de Arte!