Seguindo a linha da simplicidade, eu quero destacar este anúncio para a Coca-Cola feito pela Ogilvy de Cingapura.
Este, além de simples, mostra uma vantagem que marcas mundialmente conhecidas têm: poder anunciar apenas com a logomarca.
Muito simples e objetivo, este anúncio representa muito bem a identidade visual da Coca-Cola e fala eficientemente com seu público-alvo.
Clique para ampliar:
Que outras marcas podem anunciar sem usar o logotipo você conhece?
Este, além de simples, mostra uma vantagem que marcas mundialmente conhecidas têm: poder anunciar apenas com a logomarca.
Muito simples e objetivo, este anúncio representa muito bem a identidade visual da Coca-Cola e fala eficientemente com seu público-alvo.
Clique para ampliar:
Que outras marcas podem anunciar sem usar o logotipo você conhece?
Fantástico!
Simplesmente fantástico!
perfeito!!
e parabéns pelo blog!
Haendel Dantas
http://comunicadoresdeplantao.blogspot.com
vamos trocar links?!
Obrigado Haendel!
Horra! Foda o anúncio hem... mas de início imperceptível o que quer passar! huehuehue... mas gostei do anúncio! Brincou com essa "marca" da coca!
A Adidas também pode fazer isso! =)
Muito bacana!
Nike, mundialmente, e Itaú, no Brasil.
Rafael Amaral.
www.semrotulo.com