Talvez pensando que uma bunda de fora é a melhor maneira de atrair atenção, a Toto, fabricante estadunidense de louças e metais sanitários desenvolveu o site Clean is Happy para divulgar sua nova linha de "tronos" automatizados.
As bundas dos locutores aparecem antes mesmo de seus rostos. Cada um fala sobre um aspecto do produto e sobre a empresa. Até aí tudo bem. Fica estranho mesmo quando aquela japinha sorridente (e sentada no trono) começa a contar experiências de prazer e relaxamento das pessoas quando estão "reinando".
Tudo é felicidade e jato na frente, atrás (com duas intensidades) e jatinho de ar quente pra secar!
É como diz a moça: "É só sentar, fazer o que você tem que fazer e acionar o controle remoto!"
O site foi desenvolvido pela Jonestown School of Advertising e vale cada minuto da visita.
*Compilado do Adrants
As bundas dos locutores aparecem antes mesmo de seus rostos. Cada um fala sobre um aspecto do produto e sobre a empresa. Até aí tudo bem. Fica estranho mesmo quando aquela japinha sorridente (e sentada no trono) começa a contar experiências de prazer e relaxamento das pessoas quando estão "reinando".
Tudo é felicidade e jato na frente, atrás (com duas intensidades) e jatinho de ar quente pra secar!
É como diz a moça: "É só sentar, fazer o que você tem que fazer e acionar o controle remoto!"
O site foi desenvolvido pela Jonestown School of Advertising e vale cada minuto da visita.
*Compilado do Adrants