Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

sábado, 7 de julho de 2007

Toto :: Clean is happy

Talvez pensando que uma bunda de fora é a melhor maneira de atrair atenção, a Toto, fabricante estadunidense de louças e metais sanitários desenvolveu o site Clean is Happy para divulgar sua nova linha de "tronos" automatizados.

As bundas dos locutores aparecem antes mesmo de seus rostos. Cada um fala sobre um aspecto do produto e sobre a empresa. Até aí tudo bem. Fica estranho mesmo quando aquela japinha sorridente (e sentada no trono) começa a contar experiências de prazer e relaxamento das pessoas quando estão "reinando".

Tudo é felicidade e jato na frente, atrás (com duas intensidades) e jatinho de ar quente pra secar!

É como diz a moça: "É só sentar, fazer o que você tem que fazer e acionar o controle remoto!"

O site foi desenvolvido pela Jonestown School of Advertising e vale cada minuto da visita.
*Compilado do Adrants

Posts Relacionados

Passe o mouse para comentar