A mais nova jogada da Nintendo para promover o videogame Wii (com o perdão do trocadilho) é patrocinar uma equipe de corrida da Nascar Nextel Cup.
O Ford Fusion de Greg Biffle será todo envelopado com o tema do console e a previsão é de que ele corra em Watkins Glen e Dover.
A estratégia é ampliar ainda mais as vendas do produto atingindo o público das corridas que, em sua maioria, gosta de video-games e consome milhões de dólares por ano em produtos relacionados. Tanto é que o carro nem saiu ainda e já existe uma miniatura a venda.
Mais um ponto para o Wii, que está vencendo tranquilamente a guerra contra o PS3 e o Xbox 360.
Clique para ampliar:
O Ford Fusion de Greg Biffle será todo envelopado com o tema do console e a previsão é de que ele corra em Watkins Glen e Dover.
A estratégia é ampliar ainda mais as vendas do produto atingindo o público das corridas que, em sua maioria, gosta de video-games e consome milhões de dólares por ano em produtos relacionados. Tanto é que o carro nem saiu ainda e já existe uma miniatura a venda.
Mais um ponto para o Wii, que está vencendo tranquilamente a guerra contra o PS3 e o Xbox 360.
Clique para ampliar:
hehehe
Dahora !
Acho que essa ação vai estimular sim os amantes por corridas a comprar um Wii.
Afinal, a interação entre o jogador e o console é bem legal. Imagine em um jogo de corrida.
Abraço.
Bruno Delfino.
http://by-theway.blogspot.com
Verdade Bruno!
Custa uma grana preta, mas vale o investimento!
Inté!
Bom... sem comparação, o Wii está fazendo um trabalho muito bom! Tanto em distribuição quanto apelo aos consumidores! Teve uma palestra aqui na agência e o cara falou que o Wii mostrou que não há idade mais para jogadores, tem de 5 - 90 anos, jogando frequentemente o Wii!
fantástica a ação.
agora só falta lançar um game da Nascar com o próprio carro.
abs.
Duda
Portifólio Publicitário
É mesmo Gui.
Essa amplitude toda é que justifica o investimento alto na Nascar.
Abraço!
Certamente é um investimento que vai ser recompensado. Gostei bastante da ação!