Quem assistiu ao Fla-Flu de ontem e reparou nas camisas do Flamengo, percebeu um detalhe diferente. No lugar da logomarca da Nike, empresa que fornecia material esportivo ao time, estavam 3 pontos de interrogação.
A explicação para quem não entendeu aquilo é simples: O Flamengo encerrou a parceria com a Nike e firmou com o Grupo Vulcabrás, dono da Olympikus, o que será o maior contrato de fornecimento de material esportivo da América Latina, com valores de mais de R$ 173 milhões nos próximos cinco anos.
As interrogações continuam na camisa até o lançamento do novo uniforme, que deve acontecer em 60 dias. Se o marketing da Olympikus planejava viralizar o fato, poderia pensar melhor na estratégia, já que divulgaram tudo dias antes da partida e não houve nenhuma ação complementar. O potencial desperdiçado é enorme. Foram muitos comentários e até publicidade espontânea na imprensa em cima das interrogações e do novo contrato e isso poderia aumentar muito a expectativa do público sobre o lançamento dos novos uniformes.
Costa,
Aaaaaaah....Poha gostaria de ter visto. Pow, bacana. Uma marca bem conhecida aqui na America do Sul patrocinando um grande time.
Uau!