Envolver, impressionar, intrigar e estimular a curiosidade do consumidor são alguns dos objetivos de quem usa o marketing de guerrilha para divulgar seus produtos. Algumas ações merecem destaque pela grandiosidade, enquanto outras se diferenciam e aparecem justamente por ser minimalistas.
É o caso desta ação que está começou na Itália e está se espalhando pela Europa, onde centenas de pequenos adesivos com o desenho estilizado de uma típica taça de martini estão sendo colados em diversos locais. Como a legislação européia para propaganda sobre o consumo de álcool é bem restritiva, eu deduzo que esta seja realmente uma campanha para alguma marca de bebida. Até escrever na sujeira e na cerração que fica nos carros está valendo.
A campanha, intitulada de No Nice! conta apenas com um Flickr (www.flickr.com/photos/nonice) para a divulgação das fotos com as intervenções e mais nenhuma informação a respeito foi divulgada.
Missão para você, Ziggy!
Oi Matheus, nossa para vender o pessoal marketeiro fazem de tudo hein!!
Queria te convidar para conhecer nossa nova casa, o Bocaberta ganhou um novo endereço e se não fosse pedir muito será que tinha como mudar nosso link por favor?Conto com sua gentileza.
Estou te esperando no nosso novo endereço espero que goste da nova casa!
Um grande abraço
Krika
http://bocaberta.org