Não são muitas as marcas que podem ser consideradas sinônimos do que produzem. Há exemplos de marcas que já foram sinônimos de alguma coisa e perderam esse status com o tempo. Mas não é o caso da Bic. No mercado nacional desde 1950 e parte integrante até do Museu de Arte Moderna de Nova Iorque (MoMA), a Bic está lançando uma campanha impressa para reafirmar sua tradição no mercado.
Para isso, recrutou algumas celebridades da produção cultural para escrever uma linha do tempo com suas criações utilizando a caneta. Os anúncios serão veiculados nas principais revistas do Brasil e a campanha retoma a assinatura já bastante conhecida:
Pessoalmente, eu gostei da execução. Foi direto ao ponto e ilustra muito bem a representatividade da marca. Para uma caneta que é considerada por alguns melhor que a Mont Blanc e por outros coisa de outro planeta, está mais do que adequado!
Para isso, recrutou algumas celebridades da produção cultural para escrever uma linha do tempo com suas criações utilizando a caneta. Os anúncios serão veiculados nas principais revistas do Brasil e a campanha retoma a assinatura já bastante conhecida:
É assim que se escreveA criação é da W/Brasil e o dinheiro referente ao uso do nome dos artistas (Olivetto incluído) será destinado à compra de materiais escolares para crianças carentes.
Pessoalmente, eu gostei da execução. Foi direto ao ponto e ilustra muito bem a representatividade da marca. Para uma caneta que é considerada por alguns melhor que a Mont Blanc e por outros coisa de outro planeta, está mais do que adequado!