Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Na linha da Bic

Não são muitas as marcas que podem ser consideradas sinônimos do que produzem. Há exemplos de marcas que já foram sinônimos de alguma coisa e perderam esse status com o tempo. Mas não é o caso da Bic. No mercado nacional desde 1950 e parte integrante até do Museu de Arte Moderna de Nova Iorque (MoMA), a Bic está lançando uma campanha impressa para reafirmar sua tradição no mercado.

Para isso, recrutou algumas celebridades da produção cultural para escrever uma linha do tempo com suas criações utilizando a caneta. Os anúncios serão veiculados nas principais revistas[bb] do Brasil e a campanha retoma a assinatura já bastante conhecida:
É assim que se escreve
A criação é da W/Brasil[bb] e o dinheiro referente ao uso do nome dos artistas (Olivetto incluído) será destinado à compra de materiais escolares para crianças carentes.

Pessoalmente, eu gostei da execução. Foi direto ao ponto e ilustra muito bem a representatividade da marca. Para uma caneta que é considerada por alguns melhor que a Mont Blanc e por outros coisa de outro planeta, está mais do que adequado!

Posts Relacionados

Passe o mouse para comentar