Em tempos de Web 2.0, inovar na estratégia de comunicação é fundamental para quem quer se sobressair diante da concorrência. No artigo que escrevi sobre esta era em que tudo tende a ser grátis ou de pagamento facultativo, dei exemplos bem convincentes sobre o assunto.O mercado da música é certamente um dos mais afetados por esta nova ordem que se apresenta. Depois do lançamento mais do que divulgado de In Rainbows, da banda Radiohead
Mesmo assim, Trent Raznor, do Nine Inch Nails
Fazendo as contas temos 28322 x 5 = US$ 141610
Em um artigo da Wired, David Byrne fala sobre a publicação tradicional de CDs
Resumindo, o cara está reclamando de barriga cheia. Dobrou o faturamento de seu protegido e ainda está achando ruim! Logo ele, que usou todo o potencial de viralização da Internet para promover o lançamento do álbum Y34RZ3R0. Isso prova mais uma vez que os novos modelos de comunicação em massa vieram para ficar e influenciar o comportamento tanto de quem produz, quanto de quem consome conteúdo cultural.


Muito prazer, eu sou Matheus Costa!





Espere um pouquinho!
Belo post.
Fiquei decepcionada com o NIN por essa lógica. Não que eu gostasse antes, mas tinha achado legal a campanha que vc citou tb.
Admin = gisele do giseleh.com
:-)
Obrigado por estreiar por aqui Admin, quer dizer, Gisele!
Pra falar a verdade, a única música do NIN que eu gosto é "The Perfect Drug" e ela é dos remotos anos 90!
Seja bem-vinda!
Esta situação dos NIN só vem demonstrar que as mentalidades ainda não são tão liberais como se desejaria.
Conceitos como o "free culture", por exemplo, ainda não sao bem aceites, apesar de trazerem imensas vantagens...