Todo posicionamento de campanha de refrigerante apela para o bom humor. Isso é ótimo! Refrigerante sugere momentos agradáveis, satisfação ao matar a sede, crianças brincando, drinks com vodca, celulites e estrias.
As propagandas da Pepsi Twist não são diferentes. Aqueles limões animados são engraçados irreverentes e têm um humor bem sagaz. Mas desta vez, a AlmapBBDO viajou um pouco demais ao personificar as coisas. Neste filme que estréia hoje, eles resolveram animar as papilas gustativas da língua! E quando elas começam a brigar ainda provocam espasmos no pobre coitado.
O filme é divertido e continua comunicando bem. Mas que a cara das papilas dá medo, isso dá! Será que se eu beber esse refrigerante vou dar um nó na língua?
As propagandas da Pepsi Twist não são diferentes. Aqueles limões animados são engraçados irreverentes e têm um humor bem sagaz. Mas desta vez, a AlmapBBDO viajou um pouco demais ao personificar as coisas. Neste filme que estréia hoje, eles resolveram animar as papilas gustativas da língua! E quando elas começam a brigar ainda provocam espasmos no pobre coitado.
O filme é divertido e continua comunicando bem. Mas que a cara das papilas dá medo, isso dá! Será que se eu beber esse refrigerante vou dar um nó na língua?
Excelente campanha!!!
E realmente agora o pessoal viajou legal...
Abraço
Victorino Rodriguez
Hummm...ainda não me sinto convencida a beber Pepsi.
Boa semana!
Pepsi? Não, não.
A moda agora é Guaraná Antarctica Ice.
eu botei a lingua pra fora e fiquei igual criança tentando ver alguma coisa nela!!
auahuahauahauhauahauh
Só você mesmo, Emily! :*