A campanha impressa lançada pela Uncle Gray para os cartões American Express na Noruega não somente é o retrato nu e cru da sociedade consumista em que vivemos como também reforça e desperta o desejo pelo consumo do crédito como forma de atender a outras necessidades de satisfação pessoal.
Comparando com qualquer outra campanha da AmEx, é muito minimalista. Só que pensando um pouco mais tecnicamente, dá até pra perceber que o impresso foi direcionado para os "filhinhos de papai" mundo afora. Como este é um cartão que requer do cliente uma renda mensal considerável, nada mais justo associar a campanha à imagem do mimadinho falando "quero isso isso e mais isso".
Tudo bem que eles levaram tudo a um ponto mais extremo, do cliente comprando a Europa toda e tal, mas engatilha nele a idéia de que com o crédito pode-se fazer tudo. E já que é isso mesmo que eles querem, esta campanha supera as expectativas.
Comparando com qualquer outra campanha da AmEx, é muito minimalista. Só que pensando um pouco mais tecnicamente, dá até pra perceber que o impresso foi direcionado para os "filhinhos de papai" mundo afora. Como este é um cartão que requer do cliente uma renda mensal considerável, nada mais justo associar a campanha à imagem do mimadinho falando "quero isso isso e mais isso".
Tudo bem que eles levaram tudo a um ponto mais extremo, do cliente comprando a Europa toda e tal, mas engatilha nele a idéia de que com o crédito pode-se fazer tudo. E já que é isso mesmo que eles querem, esta campanha supera as expectativas.
Não dá pra ampliar a imagem, Matt, mas eu imagino o que está escrito. Gosto de textos que formam imagens, acho que são quase sempre uma boa idéia!
Abs,
Luciana
Verdade, Luciana!
Erro meu! Já corrigi. Pode ampliar agora!
Obrigado!