Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Quero isso, isso e mais isso!

A campanha impressa lançada pela Uncle Gray para os cartões American Express na Noruega não somente é o retrato nu e cru da sociedade consumista em que vivemos como também reforça e desperta o desejo pelo consumo do crédito como forma de atender a outras necessidades de satisfação pessoal.


Comparando com qualquer outra campanha da AmEx, é muito minimalista. Só que pensando um pouco mais tecnicamente, dá até pra perceber que o impresso foi direcionado para os "filhinhos de papai" mundo afora. Como este é um cartão que requer do cliente uma renda mensal considerável, nada mais justo associar a campanha à imagem do mimadinho falando "quero isso isso e mais isso".

Tudo bem que eles levaram tudo a um ponto mais extremo, do cliente comprando a Europa toda e tal, mas engatilha nele a idéia de que com o crédito pode-se fazer tudo. E já que é isso mesmo que eles querem, esta campanha supera as expectativas.

Posts Relacionados
Anônimo disse...

Não dá pra ampliar a imagem, Matt, mas eu imagino o que está escrito. Gosto de textos que formam imagens, acho que são quase sempre uma boa idéia!

Abs,
Luciana

Matt disse...

Verdade, Luciana!
Erro meu! Já corrigi. Pode ampliar agora!
Obrigado!

Passe o mouse para comentar