O interessante de uma empresa de classe mundial como a Volkswagen, que anuncia no mundo todo, com várias agências diferentes e com linguagens adaptadas para cada público é que o estoque de coisas boas e bizarrices é virtualmente ilimitado.
Depois do anúncio bisonho do cara lambendo merda, eu já destaquei um anúncio de um carro ecológicamente correto e agora é a vez do bom humor estampado em um aníncio muito interessante feito pela agência com o nome mais longo que eu já escrevi aqui: Krieg, Schlupp, Bürge/Springer & Jacoby, da Suíça. Nesse impresso, eles usam um desenho como os de quadrinhos para destacar a convertibilidade da capota rígida do Eos.
O anúncio mostra o carro relatando: "Às vezes me sinto como se fosse um conversível" para Freud. Muito boa a idéia em um anúncio divertido que nem precisou mostrar o carro.
Depois do anúncio bisonho do cara lambendo merda, eu já destaquei um anúncio de um carro ecológicamente correto e agora é a vez do bom humor estampado em um aníncio muito interessante feito pela agência com o nome mais longo que eu já escrevi aqui: Krieg, Schlupp, Bürge/Springer & Jacoby, da Suíça. Nesse impresso, eles usam um desenho como os de quadrinhos para destacar a convertibilidade da capota rígida do Eos.
O anúncio mostra o carro relatando: "Às vezes me sinto como se fosse um conversível" para Freud. Muito boa a idéia em um anúncio divertido que nem precisou mostrar o carro.