A campanha "Ipanema Gisele Bündchen G2B. Porque a Terra é azul" foi feita pela W/Brasil e tem como tema a preservação e o uso consciente da água. E para não ir de encontro ao que prega, a produção reutilizou toda a água do filme ao final da gravação, para a limpeza e lavagem do estúdio e também na irrigação das plantas dos jardins. G2B é uma alusão à fórmula da água (H2O) utilizando as iniciais de Gisele. As palavras e o mapa do Brasil que aparecem como gotas de chuva não são efeitos computadorizados mas sim, produzidos por uma máquina chamada "Bit Fall" que também reutiliza a água.
Eu gosto de campanhas que têm um engajamento e deixam clara a intenção de tomar partido em alguma causa. A escolha da Gisele para continuar como garota-propaganda também foi muito acertada porque ela tem um histórico de participação ativa em campanhas voltadas para a preservação.Além dos comerciais de TV, a campanha também conta com anúncios que serão veiculados nacionalmente no final deste mês.
*O CCSP me ajudou nessa!
A ídéia é originalíssima. Ficou o máximo. Parabéns aos criadores. A propósito, o cabelo da Gisele esta genial também.
oiaoaoaoaoa muito bom