Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

A Nokia prega a interatividade e ganha com isso

Dando continuidade à campanha "A música nos conecta" e querendo se aproximar do público jovem, a Nokia inovou ao veicular um comercial em que se podia mudar o som original utilizando a tecla SAP.

Dia 19 de agosto, foi veiculado o primeiro filme da nova série durante os intervalos do Fantástico, na Rede Globo. Na próxima semana, a ação continua mas já tem um público mais limitado: quem quiser saber o que vai acontecer tem que comprar uma TV com PiP, já que dois filmes serão exibidos ao mesmo tempo em canais diferentes e os filmes serão "linkados" através da música. Todos os filmes são produzidos pela Lew, Lara.

Particularmente, eu gosto muito de mídias que se aproximam do espectador. Dão mais sensação de confiança. Quando a TV digital for realidade, esse tipo de coisa vai ser muito mais comum e as possibilidades de explorar este novo mercado vão ser muito grandes para quem não pensa que propaganda tem que ser feita de impressos e TV e só. A publicidade contextual é uma realidade no mundo virtual e é bom que os comunicadores estejamos preparados para a era Minority Report que está por vir.

Tô muito previsionista?





*Compilado do Rough

Posts Relacionados
Anônimo disse...

Essa interação toda da Nokia tá dando mesmo o que falar. Postei sobre isso no Ideavertising ontem e já vi o assunto em vários blogs. Acho que a Nokia é boa nas inovações e vai arrebentar (continuar arrebentando) quando a tv digital chegar. Nem achei previsionista ;)

Abs,
Luciana

Anônimo disse...

Opa! Apavorou no post... e realmente tá mandando ver essa campanha! Muito boa e a interatividade é a pegada do momento! Abraço!

Passe o mouse para comentar