Há algum tempo veiculava uma propaganda do Rainha System que adotava o velho esquema da comparação com outras marcas para vender. Nesse filme, um vendedor tentava desencorajar o consumidor a levar um tênis de outra marca, cujo sistema era o "Nuki" e dizia: "Nuki põe no pé, dói tudo!"
Era uma campanha até simpática, que não mexia com nenhum concorrente e passava a mensagem com bom humor. Talvez seja por isso que a Talent resolveu não mexer na fórmula e nesta quarta-feira (29/08) lança mais um filme nos mesmos moldes. Desta vez, dois amigos se encontram em frente a uma loja de calçados e conversam sobre o tênis que um deles comprou, que tem a tecnologia "Teckin", "Teckin fim alguém comprou!"
A peça tem fotografia e som bem produzidos e o argumento ajuda, mas senti falta da chamada para o sistema de amortecimento da marca, já que a brincadeira é com a tecnologia dos outros.
Era uma campanha até simpática, que não mexia com nenhum concorrente e passava a mensagem com bom humor. Talvez seja por isso que a Talent resolveu não mexer na fórmula e nesta quarta-feira (29/08) lança mais um filme nos mesmos moldes. Desta vez, dois amigos se encontram em frente a uma loja de calçados e conversam sobre o tênis que um deles comprou, que tem a tecnologia "Teckin", "Teckin fim alguém comprou!"
A peça tem fotografia e som bem produzidos e o argumento ajuda, mas senti falta da chamada para o sistema de amortecimento da marca, já que a brincadeira é com a tecnologia dos outros.
Hehe, essa eu não conhecia. Dei uma boa risada. :)
Muito bom!!!
Se não fosse este post eu já ia me esquecendo da campanha da Rainha.
Mesmo com a tecnologia de ponta, o design não me atrai. Me diverte, mas não convence.
obs*A risada do cara é sensacional, hein!?
Abraços!