Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Melissa :: Historinhas

Depois de falar de anúncios machistas mostrando belas mulheres como objetos, agora eu mostro a outra face da moeda com estes belos anúcios feitos pela BorghiErh/Lowe tupiniquim para as sandálias Melissa.

Após passar por uma radical mudança no seu target, a Melissa agora anuncia para mulheres jovens e com atitude. Nestas peças, existe a clara referência ao posicionamento anterior, mostrando cenas de histórias de faz-de-conta. Mas, como as meninas não são mais tão inocentes assim, a história muda um pouco como você pode ver abaixo.

Eu gosto muito desses anúncios, porque mostram as mulheres no total controle da situação, mudando histórias já consagradas a seu gosto e dominando os homens, meros coadjuvantes ao invés de salvadores da pátria. A mensagem é a de que as personagens já estão crescidas, mais bonitas e modernas, portanto, não se submetem mais ao que sempre foi estabelecido. É uma bela campanha e a direção de arte é primorosa!

Cuidado com a Branca de Neve! Ela é um perigo!

Posts Relacionados
Duda Pan disse...

Cara, achei a direção de arte dessas peças fantástica, ficaram perfeitas.

abs.

Duda Pan
Portifólio Publicitário

Anônimo disse...

Matt, indiquei o 30 segundos pro The power of schmooze award. Dá uma sacada lá no Marketrix ;)

Abs,
Luciana

Anônimo disse...

As mulheres inocentes dos contos de fada tornaram-se sexys, malvadas e poderosas; gostei!

Concerteza que a Melissa tem todas as mulheres a seus pés. Hehe.

Passe o mouse para comentar