Os criativos não têm medido esforços para melhorar a imagem dos anunciantes na sociedade e ultimamente, vemos cada vez mais anúncios ressaltando a preocupação das marcas em relação à defesa do meio ambiente, da responsabilidade social e de manter atitudes politicamente corretas. Existe até um ranking das empresas mais responsáveis.
Mas vendo a aberração lançada pela Publicis da França em nome da fabricante de equipamentos agrícolas Stihl, fiquei pensando: o que leva uma empresa a aprovar anúncios que vão exatamente no caminho oposto do que prega o bom senso? Será que isso vai ajudar a vender mais moto-serras? Não dá para entender! E olha que eles dizem ter "consciência ambiental".
E pra fechar com chave de ouro:
Mas vendo a aberração lançada pela Publicis da França em nome da fabricante de equipamentos agrícolas Stihl, fiquei pensando: o que leva uma empresa a aprovar anúncios que vão exatamente no caminho oposto do que prega o bom senso? Será que isso vai ajudar a vender mais moto-serras? Não dá para entender! E olha que eles dizem ter "consciência ambiental".
E pra fechar com chave de ouro: