Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

sábado, 9 de junho de 2007

Rough :: Nova parceria

O 30 Segundos comemora mais uma parceria de sucesso: agora temos o Rough para compartilhar idéias e comentar a comunicação atual.
É um blog muito crítico e interado com as novidades, bem no estilo do que eu me proponho neste aqui. Tenho certeza de que com a parceria poderemos oferecer muito mais conteúdo aos nossos leitores.
Segundo o próprio Rough:

Muitos devem estar se perguntando: "Que diabos é Rough?".

Pois aqui vai a explicação...

Rough - que se pronuncia RAF - é o que vem antes de qualquer idéia, é quando você pega uma folha em branco e faz a idéia inicial, um rascunho de como você imagina que deve ser um anúncio, um desenho, um case, etc... O que pode se tornar uma campanha genial ou uma infelicidade total .

Veja um exemplo de Rough

E é em cima de notícias de tudo que as Agências, Marketeiros, Criativos, Anunciantes, etc... estão fazendo que nós vamos nos aprofundar.

Temas que vamos tratar:


Nada melhor do que falar um pouco sobre Marketing Viral, não? Eles são a nova moda da comunicação moderna e faz com que você interaja e saia fazendo papel de mídia para que a campanha seja propagada.


Vamos falar sobre cases e campanhas que estão sendo feitas pelos Anunciantes e Agências.


Mkt Direto & Mkt Guerrilha.
Também é da nossa alçada colocar cases dessa vertente. Que consegue quando você menos espera e em lugares onde você menos espera, comunicar um certo cliente.

Rádio, Televisão, Internet, iPod e celulares. As mídias que crescem a cada ano. Vamos colocar filmes premiados com análises e notícias de campanhas nessa mídia.

A mídia mais antiga da comunicação e que não vai faltar por aqui!
Vamos postar novidades sobre anúncios em Revista, Outdoor e Jornal.
Outra missão é procurar alguns "Chupões" que são comuns nessa mídia!

Posts Relacionados

Passe o mouse para comentar