O Grupo Abril anunciou nesta quarta-feira (30/5) os vencedores da 21ª edição do Prêmio Abril de Publicidade 2007.
A AlmapBBDO (será que foi surpresa?) foi a grande vencedora. Levou o Grand Prix de Criação com a série: "Todo Volkswagen tem um ponto de partida".
Clique para ampliar:
Também ganharam o troféu Criação - Meio Digital, pelo banner para a Gol (achei muito fraquinho, mas tudo bem).
Clique na imagem para ver a animação:A Borghierh/Lowe ficou com o Grand Prix de Mídia, com o case do Rexona. Na categoria Criação - MTV (para quem não sabe, é da Abril), o troféu ficou com a F/Nazca e sua campanha "Traves" para a Skol.
Veja abaixo:
No prêmio de Opinião do Leitor, o escolhido foi o anúncio para o talão de cheque do Banco Real: “Uma sociedade que pensa nas conseqüências de tudo o que faz”, feito pela Talent Comunicação.
O prêmio Melhor Utilização do Meio Revista foi para a Loducca Publicidade, com uma campanha realizada para a empresa de segurança Fort Knox (uma cinta lacrando a revista que, ao ser aberta, disparava um alarme).
Com 703 campanhas inscritas, a 21ª edição do Prêmio Abril de Publicidade teve a participação de 129 agências.
A AlmapBBDO (será que foi surpresa?) foi a grande vencedora. Levou o Grand Prix de Criação com a série: "Todo Volkswagen tem um ponto de partida".
Clique para ampliar:
Também ganharam o troféu Criação - Meio Digital, pelo banner para a Gol (achei muito fraquinho, mas tudo bem).
Clique na imagem para ver a animação:A Borghierh/Lowe ficou com o Grand Prix de Mídia, com o case do Rexona. Na categoria Criação - MTV (para quem não sabe, é da Abril), o troféu ficou com a F/Nazca e sua campanha "Traves" para a Skol.
Veja abaixo:
No prêmio de Opinião do Leitor, o escolhido foi o anúncio para o talão de cheque do Banco Real: “Uma sociedade que pensa nas conseqüências de tudo o que faz”, feito pela Talent Comunicação.
O prêmio Melhor Utilização do Meio Revista foi para a Loducca Publicidade, com uma campanha realizada para a empresa de segurança Fort Knox (uma cinta lacrando a revista que, ao ser aberta, disparava um alarme).
Com 703 campanhas inscritas, a 21ª edição do Prêmio Abril de Publicidade teve a participação de 129 agências.