Mais um exemplo do uso da propaganda como forma de conscientização da população.
O Instituto Akatu, através da Leo Burnett lançou uma série de anúncios impressos chamando a atenção para a conscientização do consumo dos alimentos. Muitas famílias que passam fome podem se beneficiar com as sobras de alimentos que ainda podem ser bem utilizadas de forma nutritiva e bem apresentável.
Para provar isso, os anúncios mostram possibilidades de receitas usando as sobras de melancias, cenouras e bananas.
A assinatura diz:
Bela iniciativa.
Clique para ampliar:
O Instituto Akatu, através da Leo Burnett lançou uma série de anúncios impressos chamando a atenção para a conscientização do consumo dos alimentos. Muitas famílias que passam fome podem se beneficiar com as sobras de alimentos que ainda podem ser bem utilizadas de forma nutritiva e bem apresentável.
Para provar isso, os anúncios mostram possibilidades de receitas usando as sobras de melancias, cenouras e bananas.
A assinatura diz:
Combata a fome combatendo o desperdícioE completa com Instituto Akatu. Por um consumo consciente.
Bela iniciativa.
Clique para ampliar:
Show de bola! Gostei.
www.xiscando.com