As coisas ainda estão um tanto quanto conturbadas por aqui. Ainda estou acertando as coisas na casa nova e tendo que usar o computador na casa de amigos para não deixar este blog "às bananas" como diria um amigo meu!
Mas no pouco tempo que me resta eu consegui ver algo bem legal para escrever aqui neste feriado prolongado. Trata-se do novo comercial da Brastemp feito pela DM9DDB e que continua a campanha "Lado B" da marca. O filme mostra um cara fazendo as famosas poses de dança do John Travolta no filme "Os Embalos de Sábado à Noite" em diversas situações, sugerindo que ele está "soltando" (ui!) seu lado B.
Comparando com o outro comercial da mesma campanha, fica evidente a intenção de modernizar a percepção da marca, imprimindo uma característica mais jovial e irreverente não só aos produtos, como também ao consumidor. Apesar de que este filme, obviamente feito para vender geladeiras para homens solteiros, ficou engraçadinho demais. Parece até comercial de cerveja.
Eu gostei bastante!
Mesmo com todos os trocadilhos que este "lado B" já gerou, o novo posicionamento da marca me agrada muito.
Me vê uma brastemp aí moço!