Essas ações em banheiros já renderam muitas boas idéias por aí. Já teve até quem substituisse espelhos de restaurantes para vender seus produtos. Mas essa é uma mídia que pode ser bem traiçoeira com quem não tem muita idéia dos contras que uma campanha nesses moldes pode ter.
A McCann tailandesa resolveu arriscar e lançou esta campanha para o molho Wolf Hot Sauce em banheiros de alguns estabelecimentos de Bangcoc. Para destacar o poder picante deste molho, adesivou os secadores de mão com a foto de uma pessoa como se estivesse exalando ar quente depois de provar o produto.
Não me parece a associação mais correta para um produto alimentício querer ser lembrado por consumidores saindo dos banheiros. E essa foto? Parece mesmo que o cara gostou do molho? O que você pensa?
A McCann tailandesa resolveu arriscar e lançou esta campanha para o molho Wolf Hot Sauce em banheiros de alguns estabelecimentos de Bangcoc. Para destacar o poder picante deste molho, adesivou os secadores de mão com a foto de uma pessoa como se estivesse exalando ar quente depois de provar o produto.
Não me parece a associação mais correta para um produto alimentício querer ser lembrado por consumidores saindo dos banheiros. E essa foto? Parece mesmo que o cara gostou do molho? O que você pensa?
Talves, para que é fanático por pimentas, e eu conheço alguns, a comunicação faça sentido. Mas ñ podemos negar a originalidade da peça. sinceramente, eu acho q só a foto do produto bastava, sem a foto do china fazendo cara dor. Cara de dor/banheiro...Entenderam?