Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Não arde nada!

Essas ações em banheiros já renderam muitas boas idéias por aí. Já teve até quem substituisse espelhos de restaurantes para vender seus produtos. Mas essa é uma mídia que pode ser bem traiçoeira com quem não tem muita idéia dos contras que uma campanha nesses moldes pode ter.

A McCann tailandesa resolveu arriscar e lançou esta campanha para o molho Wolf Hot Sauce em banheiros[bb] de alguns estabelecimentos de Bangcoc. Para destacar o poder picante deste molho, adesivou os secadores de mão com a foto de uma pessoa como se estivesse exalando ar quente depois de provar o produto.

Não me parece a associação mais correta para um produto[bb] alimentício querer ser lembrado por consumidores saindo dos banheiros. E essa foto? Parece mesmo que o cara gostou do molho? O que você pensa?

Posts Relacionados
Unknown disse...

Talves, para que é fanático por pimentas, e eu conheço alguns, a comunicação faça sentido. Mas ñ podemos negar a originalidade da peça. sinceramente, eu acho q só a foto do produto bastava, sem a foto do china fazendo cara dor. Cara de dor/banheiro...Entenderam?

Passe o mouse para comentar