A vontade da Volkswagen de sustentar a imagem de agilidade e robustez do Cross Fox continua grande. Para a nova campanha do carro, o conceito de "carro de cidade com alma de trilha" continua inalterado, mostrando o carro em situações onde escapa de perigos sem nenhum problema. A assinatura é muito pertinente e diz:
Eu gostei muito da produção e da abordagem do filme. Tudo bem que o conceito não é novidade, mas ele vem sendo trabalhado muito criativamente em todas as campanhas. Se a idéia é a de vender um carro que vai se comportar bem em quase todas as situações que uma cidade pode te oferecer, isso foi feito e bem. Mas quem viu Transformers pode ficar com um certo déjà-vu.
Este impresso também ficou muito bom. A luz é de primeira qualidade e essa composição com a escavadeira foi bem bolada demais!
Beleza. É um bom post para voltar de um feriadão que fez meu fígado aumentar ainda mais o ódio por mim!
Cross Fox. Ágil para andar na cidade ou para fugir dela.Para completar a campanha conduzida pela AlmapBBDO, além do lançamento do filme, tem um spot, um impresso e o hotsite www.crossfoxagil.com.br
Eu gostei muito da produção e da abordagem do filme. Tudo bem que o conceito não é novidade, mas ele vem sendo trabalhado muito criativamente em todas as campanhas. Se a idéia é a de vender um carro que vai se comportar bem em quase todas as situações que uma cidade pode te oferecer, isso foi feito e bem. Mas quem viu Transformers pode ficar com um certo déjà-vu.
Este impresso também ficou muito bom. A luz é de primeira qualidade e essa composição com a escavadeira foi bem bolada demais!
Beleza. É um bom post para voltar de um feriadão que fez meu fígado aumentar ainda mais o ódio por mim!
Realmente Matt, essa é uma campanha interessante.
Abs
www.blogcitario.com
Meu fígado também me odeia. Legal.