Este site mudou!

Agora estou com uma estrutura bem mais bonita e moderna. Em instantes você será redirecionado ao novo endereço do site que é pura propaganda!
Não foi? Então visite
www.30segundos.com.br
e aproveite para atualizar o seu bookmark.

Início

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Desastre? Onde?

A vontade da Volkswagen de sustentar a imagem de agilidade e robustez do Cross Fox continua grande. Para a nova campanha do carro, o conceito de "carro de cidade com alma de trilha" continua inalterado, mostrando o carro em situações onde escapa de perigos sem nenhum problema. A assinatura é muito pertinente e diz:
Cross Fox. Ágil para andar na cidade ou para fugir dela.
Para completar a campanha conduzida pela AlmapBBDO, além do lançamento do filme, tem um spot, um impresso e o hotsite www.crossfoxagil.com.br



Eu gostei muito da produção e da abordagem do filme. Tudo bem que o conceito não é novidade, mas ele vem sendo trabalhado muito criativamente em todas as campanhas. Se a idéia é a de vender um carro que vai se comportar bem em quase todas as situações que uma cidade pode te oferecer, isso foi feito e bem. Mas quem viu Transformers pode ficar com um certo déjà-vu.

Este impresso também ficou muito bom. A luz é de primeira qualidade e essa composição com a escavadeira foi bem bolada demais!

Beleza. É um bom post para voltar de um feriadão que fez meu fígado aumentar ainda mais o ódio por mim!

Posts Relacionados
Caio disse...

Realmente Matt, essa é uma campanha interessante.
Abs
www.blogcitario.com

Unknown disse...

Meu fígado também me odeia. Legal.

Passe o mouse para comentar