A Interbrand, maior consultoria em avaliação de marcas do mundo, acaba de divulgar o resultado da pesquisa Best Global Brands 2007, que avalia as 100 marcas mais valiosas do globo. Nas três primeiras posições, nenhuma novidade em relação ao ano passado. Ou seja (e não é cerveja :P), a Coca-Cola continua como a mais valiosa (US$ 65,234 bilhões), à frente da Microsoft e da IBM. É a sétima edição da pesquisa, que é publicada pela Business Week e já avaliou mais de cinco mil marcas. A Coca-Cola está no topo desde a primeira relação divulgada. Para fazer parte da lista, sua marca deve valer no mínimo US$ 2,7 bilhões, alcançar um terço de seu lucro fora de seu país de origem, ter dados de marketing e financeiros disponíveis a observadores externos e um amplo perfil público fora de sua base de clientes diretos. Tranqüilo, não?
O grande destaque continua sendo (adivinha?) o Google, que teve valorização de 44%, em 2007. A marca, encabeça a lista das que mais crescem: 46% em 2006. Para Alejandro Pinedo, diretor-geral da Interbrand no Brasil, o crescimento do Google é devido ao aumento de negócios via Internet e à prioridade que a empresa dá à gestão de marca.
*Fonte: www.jornaldodia.com.br
O grande destaque continua sendo (adivinha?) o Google, que teve valorização de 44%, em 2007. A marca, encabeça a lista das que mais crescem: 46% em 2006. Para Alejandro Pinedo, diretor-geral da Interbrand no Brasil, o crescimento do Google é devido ao aumento de negócios via Internet e à prioridade que a empresa dá à gestão de marca.
*Fonte: www.jornaldodia.com.br
Fala Math!
Não esperava menos do google, daqui a pouco tempo estará em primeiro, pelo menos segundo o Prometeus. hehehe.
Abraço,
Felipe Muñoz
www.xiscando.com
É...o universo é o limite!
Se é que tem limite!
Já o anúncio dizia: Always Coca-Cola! :D
O Google tem muito potencial, quem sabe um dia ele se guerreará com a bebida mais popular do mundo?