A onda de celulares personalizados por grifes famosas já tem mais um integrante: dessa vez, é o celular da Levi's que chega às lojas. O aparelho "The Original" é fabricado pela Modelabs (?) e tem versões masculina e feminina.
Segundo a Levi's, o celular foi feito para ser, além de um aparelho triband moderno e cheio de recursos, um acessório de moda. Todos eles possuem essa corrente gigante aí!
Depois de marcas como Dolce & Gabbana e mais recentemente a Prada, percebe-se que a personalização de celulares de tornou uma grande mídia já que estes aparelhos são usados em sua maioria por entusiastas das marcas, que têm grande potencial para transformá-los em hypes, alavancando as vendas.
Eu gosto muito dessas personalizações, porque aproximam a marca do consumidor e podem gerar um efeito semelhante ao da Apple. Tudo quanto é lançamento da maçã é esperado ansiosamente por sua enorme legião de fãs (tudo bem, estou exagerando). Por outro lado, penso que com celulares a história pode não ser tão boa já que hoje em dia este produto fica obsoleto muito rápido e isto pode acabar sendo associado com a marca que o personalizou.
Eu também vi o lançamento do celular da Porsche. Mas achei tão feio que nem vou comentar.
Pois é, acho que o celular não é a melhor opção para se criar um vínculo com os consumidores de qualquer marca (digamos que a menos que seja um iPhone" rsrs).
Na hora do lançamento e nos primeiros meses vai ser bem legal, mas não durará muito. A tecnologia cresce mais rápido do que o tempo necessário pra criar o vínculo ;)
Abs,
Luciana
Concordo com a Luciana.
agora, aquela correntinha do celular da Levi´s é o fim...
se duvidar um cara de baixa estatura deve tropeçar na própria corrente qdo o celular estiver no bolso.
abs.
Duda Pan
Portifólio Publicitário
hahaha!
Já pensou? A Levi's sendo processada por gente que tropeçou na correntinha?!