Anúncios ambientais estão na moda e ganham prêmios. Mas nem sempre são necessárias más notícias para fazer anúncios naquele padrão. É o que mostra a Fisher América de Sampa com estes anúncios impressos para o home theater sem fio da Panasonic.
Brincando com anúncios WWF style, eles foram muito felizes em mostrar que extinguiram os fios.
Brincando com anúncios WWF style, eles foram muito felizes em mostrar que extinguiram os fios.
Fios estão ameaçados de extinção. Home theater Panasonic. Agora sem-fio.Clique para ampliar:
Muito bom! Levou Cannes este ano.
Abraços!
Rafael Amaral.
www.semrotulo.com
Virou moda em Cannes falar de animais extintos, desmatamento e aquecimento global. Fora que os produtos/clientes nunca tem nada a ver com nada do que foi falado!
Essa campanha é um exemplo. Tem a do perdigão que eu puis no meu blog também. E um monte de outras que não tem nada a ver...
Eu adorei essas peças.
A relação com a extinção deu um toque a mais na campanha. Curti!