Promover o bem usando a internet. Esta é a nova estratégia de marketing da administradora de cartões de crédito Amex (American Express).
No "Members Project", os clientes do cartão fazem um registro e enviam até cinco idéias para projetos sociais. Para cada cliente registrado, a Amex doa US$ 1 para um fundo para viabilização e premiação dos projetos. Quanto mais gente participar, mais o projeto escolhido (por um júri e votado pelos participantes) terá verbas (até US$ 5 milhões) e maior será o prêmio para o autor da idéia.
Um excelente exemplo de "Marketing do bem" (Good Karma Marketing nos EUA), que usa o massivo poder da internet para se espalhar.
Veja o vídeo da campanha:
No "Members Project", os clientes do cartão fazem um registro e enviam até cinco idéias para projetos sociais. Para cada cliente registrado, a Amex doa US$ 1 para um fundo para viabilização e premiação dos projetos. Quanto mais gente participar, mais o projeto escolhido (por um júri e votado pelos participantes) terá verbas (até US$ 5 milhões) e maior será o prêmio para o autor da idéia.
Um excelente exemplo de "Marketing do bem" (Good Karma Marketing nos EUA), que usa o massivo poder da internet para se espalhar.
Veja o vídeo da campanha: