Desde sua chegda ao Brasil, a Femsa Cerveja Brasil chama atenção com produções grandiosas, com grande destaque para as trilhas sonoras. Para a seqüência da campanha de verão (vídeo abaixo) e do conceito musical que já é marca registrada, a cerveja SOL estréia no dia 17 de março o filme "Rima".
Criada pela agência Fischer América , a produção de 30 segundos, será veiculada nacionalmente em TV aberta e fechada e na rede de cinemas Cinemark.
Falando nesse vídeo: fui só eu, ou alguém mais notou que o único negro do filme é o vendedor?
Criada pela agência Fischer América , a produção de 30 segundos, será veiculada nacionalmente em TV aberta e fechada e na rede de cinemas Cinemark.
Falando nesse vídeo: fui só eu, ou alguém mais notou que o único negro do filme é o vendedor?
coe doido o blog ta muito foda
ai coloca algumas propaganda do desecanes uahuah
ai vlw aquele abraço seu emo
Blz irmão! vou colocar! vc é emo mas é gente boa!