O "Striding Man", aquele homenzinho caminhado, marca dos uísques Johnny Walker está fazendo 100 anos de caminhada. Esta marca, foi criada em 1908 para passar a idéia de progresso na vida dos consumidores da bebida. Há nove anos, a frase "keep walking" (continue caminhando) foi incorporada ao logo para reforçar ainda mais o conceito original.
Para comemorar o centenário do ícone de uma das bebidas mais consumidas do mundo, a BBH de Londres lançou o filme Strides em várias partes do planeta e a brasileira Neogama/BBH foi incumbida de fazer a adaptação da peça para o mercado nacional.
Além deste filme, uma edição especial do Black Label será produzida. O Johnninho já andou bastante e chegou ao Brasil com força. Somos o seu segundo mais importante mercado e o maior consumidor mundial de Red Label. Com tanto uísque assim, podemos até caminhar, só não garanto que vai ser em linha reta! O Dr. Scotch pode atestar!
Para comemorar o centenário do ícone de uma das bebidas mais consumidas do mundo, a BBH de Londres lançou o filme Strides em várias partes do planeta e a brasileira Neogama/BBH foi incumbida de fazer a adaptação da peça para o mercado nacional.
Além deste filme, uma edição especial do Black Label será produzida. O Johnninho já andou bastante e chegou ao Brasil com força. Somos o seu segundo mais importante mercado e o maior consumidor mundial de Red Label. Com tanto uísque assim, podemos até caminhar, só não garanto que vai ser em linha reta! O Dr. Scotch pode atestar!
rapaz, isso é clássico para entrar no PDB, com certeza absoluta.
Estarei convocando o Dr. Scotch para isso.
Aquele abraço meu nobre.
Hmm, o Johnny vai ter que rebolar com a Lei Seca.
não consigo visualizar o video?
so o meu pc sera?
rsrsrs
thanks.
pontojm.blogspot.com